Gerenciamento e Resolução de Conflitos

Objetivo geral

O curso objetiva desenvolver no participante a capacidade de observar, compreender, gerenciar e resolver conflitos pessoais e profissionais no ambiente de trabalho.Público-alvo

Colaboradores que trabalham na área administrativa e na gestão.

Professor

Andréia Ribas é psicóloga e Pós-graduada em Gestão Estratégica de Recursos Humanos, Gestão e Administração de Projetos Sociais. Servidora Pública da Secretaria de Saúde do Distrito Federal e docente de Gestão de Pessoas, Relações Públicas e Humanas e Ética no Serviço Público.

Carga Horária

30 horas.

Conteúdo programático

Conceito de conflito.

Compreensão de problema.

A importância do respeito.

Linguagem assertiva e não violenta.

Resolução do conflito.

Regras

1. A inscrição deverá sempre ser realizada com o e-mail institucional no formulário disponível nas informações de cada curso ou por meio de mensagem ao Instituto Educere com nome completo, e-mail e curso desejado. Nas duas opções de inscrição, o servidor receberá mensagem com confirmação de inscrição. Se não receber a mensagem, entre em contato com o Instituto. 

2. Não haverá necessidade de o servidor informar ao Tribunal quando concluir um curso para realizar a averbação, pois o Instituto Educere enviará ao Tribunal relatório com os servidores aprovados. No mesmo dia em que enviar o relatório mensal ao Tribunal, o Instituto Educere enviará a cada servidor aprovado o certificado de conclusão.

3. Caso tenha dúvida, basta entrar em contato com o Instituto Educere (institutoeducere@institutoeducere.com.br).

Entrar em contato com o Instituto Educere