Objetivo geral
Desenvolver no participante o conhecimento e a aplicação estratégica de conceitos e técnicas de como gerir processos na iniciativa privada e pública.
Público-alvo
Desenvolver no participante o conhecimento e a aplicação conceitos e exemplos práticos da gestão de projetos.
Carga Horária
60 horas.
Conteúdo programático
1 Gestão de Pessoas.
2 Organização e colaboradores.
3 Definição de projetos.
4 Conceito de processos.
5 Organização, desenvolvimento, avaliação e controle de etapas.
6 Modelos de gestão de projetos.
Professor
José Wesley é servidor público e professor das disciplinas de Gestão e Administração com ênfase em instituições públicas. Graduado pela Universidade de Brasília (UnB), Pós-graduado em Gestão Empresarial. Especialista também em Gestão Financeira, Patrimonial e Orçamento Público.
Regras
1. A inscrição deverá sempre ser realizada com o e-mail institucional no formulário disponível nas informações de cada curso ou por meio de mensagem ao Instituto Educere com nome completo, e-mail e curso desejado. Nas duas opções de inscrição, o servidor receberá mensagem com confirmação de inscrição. Se não receber a mensagem, entre em contato com o Instituto.
2. Não haverá necessidade de o servidor informar ao Tribunal quando concluir um curso para realizar a averbação, pois o Instituto Educere enviará mensalmente ao Tribunal relatório com os servidores aprovados em todos os cursos nos últimos trinta dias. No mesmo dia em que enviar o relatório mensal ao Tribunal, o Instituto Educere enviará a cada servidor aprovado o certificado de conclusão.
3. Caso tenha dúvida, basta entrar em contato com o Instituto Educere (institutoeducere@institutoeducere.com.br).
4. Não há pré-requisitos para a participação no primeiro curso. Entretanto, a partir do segundo curso, a inscrição só será efetivada se o participante já tiver concluído o curso anterior. Não há possibilidade de participar em mais de um curso simultaneamente.