Atendimento Inclusivo e Humanizado

R$ 142,00

Atendimento Inclusivo e Humanizado

Objetivo

Desenvolver a capacidade do participante em compreender a importância do atendimento inclusivo e humanizado em instituições públicas.

 

Público-alvo: todos os colaboradores.

 

Conteúdo programático:

1 Atendimento e cultura organizacional

2 Excelência no atendimento

3 Saber se comunicar

4 Linguagem inclusiva, assertiva e não violenta

5 Sociedade multicultural e diversa

6 Combate a preconceitos, discriminação e intolerância

7 A importância da capacitação dos servidores

8 Atendimento inclusivo

9 Atendimento humanizado

10 Empatia e inteligência emocional

11 Acessibilidade

12 Normatizações e procedimentos

13 Atendimento inclusivo e humanizado em instituições públicas

 

Duração: 40 horas (quatro semanas de duração).

 

PROFESSOR MARCELO PAIVA

Marcelo Paiva coordena cursos de pós-graduação de Português Jurídico, Língua Portuguesa, Linguística e Revisão de Texto; autor de 46 livros sobre o uso adequado de nosso idioma em especializações relacionadas principalmente à atividade institucional; ministra cursos e presta consultoria a diversos órgãos públicos: Conselho Nacional de Justiça, Superior Tribunal de Justiça, Tribunal Superior do Trabalho, Tribunal de Contas da União, Superior Tribunal Militar, Ministério Público da União, Câmara dos Deputados, Polícia Federal, tribunais regionais e estaduais, ministérios etc.

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