Excelência no Atendimento

Carga Horária: 20 horas

R$ 150,00

Excelência no Atendimento

Objetivo geral

Desenvolver no participante a capacidade de adquirir ou aprimorar técnicas de excelência no atendimento.

Público-alvo

Colaboradores que trabalham na área administrativa e na gestão.

Professor

Marcelo Paiva coordena cursos de pós-graduação de Português Jurídico, Língua Portuguesa, Linguística e Revisão de Texto; autor de 46 livros sobre o uso adequado de nosso idioma em especializações relacionadas principalmente à atividade institucional; ministra cursos e presta consultoria a diversos órgãos públicos: Conselho Nacional de Justiça, Superior Tribunal de Justiça, Tribunal Superior do Trabalho, Tribunal de Contas da União, Superior Tribunal Militar, Ministério Público da União, Câmara dos Deputados, Polícia Federal, tribunais regionais e estaduais, ministérios etc.

Carga Horária

20 horas.

Conteúdo programático

  1. Atendimento nas instituições públicas
  2. Direitos do cidadão e deveres do servidor
  3. Humanização do atendimento
  4. Linguagem inclusiva
  5. Motivação
  6. Atendimento telefônico
  7. Atendimento por canais virtuais ou e-mail.
  8. Respeito no atendimento.

Entrar em contato com o Instituto Educere