Objetivo geral
Todos os colaboradores de uma instituição pública ou privada.
Público-alvo
Gestores e colaboradores estratégicos, servidores públicos, magistrados e profissionais de RH e gerentes.
Carga Horária
40 horas
Conteúdo programático
- O que é qualidade de vida no trabalho?;
- O que não é qualidade de vida no trabalho?;
- Qualidade de vida no trabalho e compromisso organizacional;
- Por que pesquisar qualidade de vida no trabalho?;
- Qualidade de vida no trabalho e impacto na organização;
- Qualidade de vida no trabalho e resultados para os trabalhadores;
- Qualidade de vida no trabalho e liderança;
- Promoção de qualidade de vida no trabalho.
Professor
Andréia Ribas é psicóloga e Pós-graduada em Gestão Estratégica de Recursos Humanos, Gestão e Administração de Projetos Sociais. Servidora Pública da Secretaria de Saúde do Distrito Federal e docente de Gestão de Pessoas, Relações Públicas e Humanas e Ética no Serviço Público.
Regras
1. A inscrição deverá sempre ser realizada com o e-mail institucional no formulário disponível nas informações de cada curso ou por meio de mensagem ao Instituto Educere com nome completo, e-mail e curso desejado. Nas duas opções de inscrição, o servidor receberá mensagem com confirmação de inscrição. Se não receber a mensagem, entre em contato com o Instituto.
2. Não haverá necessidade de o servidor informar ao Tribunal quando concluir um curso para realizar a averbação, pois o Instituto Educere enviará mensalmente ao Tribunal relatório com os servidores aprovados em todos os cursos nos últimos trinta dias. No mesmo dia em que enviar o relatório mensal ao Tribunal, o Instituto Educere enviará a cada servidor aprovado o certificado de conclusão.
3. Caso tenha dúvida, basta entrar em contato com o Instituto Educere (institutoeducere@
4. Não há pré-requisitos para a participação no primeiro curso. Entretanto, a partir do segundo curso, a inscrição só será efetivada se o participante já tiver concluído o curso anterior. Não há possibilidade de participar em mais de um curso simultaneamente.